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Acompanhe seu pedido
Para sua comodidade e segurança, é possível verificar o andamento do seu pedido nas seguintes fases: (Aguardando Pagamento, Em Análise, Pago, Enviado a Transportadora e Cancelado). Caso seu pedido esteja com status Enviado a Transportadora, é possível solicitar o código de rastreio dos Correios. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e solicitando o código.
Acessando MEUS PEDIDOS, no canto superior direito do site, também é possível consultar seus pedidos realizados anteriormente.
Enviamos automaticamente e-mails de alerta sempre que houver alteração no status do seu pedido. Por esse motivo, é importante preencher corretamente o e-mail ao se cadastrar.
Caso você tenha alguma ferramenta anti-spam, poderá não receber e-mails da Carimbos São Mateus, inclusive e-mails de confirmação de pedidos. Pedimos que habilite a ferramenta para receber e-mails com o endereço [email protected] e [email protected]
Cartões de Crédito
A Carimbos São Mateus, aceita todos os Cartões de Crédito, através do PAGSEGURO, a forma mais segura de efetuar suas compras pela internet. Caso sua mercadoria não chegue, o pagamento pode ser cancelado pelo comprador.
Utilizamos também a Venda Digitada, o comprador pode entrar em contato direto com a empresa, efetuar suas compras e fazer o pagamento com seu cartão, com total segurança
Divergência de dados
Quando cobrança em seu cartão de crédito não puder ser efetuada devido à divergência de dados em relação à administradora do cartão, informaremos via e-mail ou telefone o ocorrido. Neste caso, será necessário confirmar alguns dados para que o pedido possa ser processado.
Entre os dados solicitados podem constar RG, CPF, Comprovante de Residência e última Fatura do Cartão de Crédito usado na compra (detalhes sobre valores e outras compras podem ser omitidos).
Quando solicitado, deverá ser enviada cópia dos documentos, legíveis, via fax para (11) 2017-6392.
Após entramos em contato, o pedido ficará aguardando por 48 horas úteis a confirmação dos dados. Após esse prazo o pedido poderá ser cancelado.
Assim que os documentos forem enviados será informada a data de envio do pedido.
Todo esse procedimento é feito visando um comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet e a fim de garantir aos clientes total segurança em nosso site.
Dificuldade no pagamento com cartão
Quando a cobrança em seu cartão de crédito não puder ser efetuada, você receberá um e-mail com essa informação. Através desse e-mail é possível realizar uma nova tentativa de pagamento desde que seja utilizado um Cartão de Crédito da mesma administradora.
Persistindo o problema, entre com a administradora do seu cartão de crédito para saber o motivo da recusa.
Caso deseje alterar a forma de pagamento, entre em contato conosco através de [email protected] informando qual a nova forma de pagamento desejada e o número do seu pedido.
Se estiver tendo dificuldade para preencher os dados do cartão entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter nossa ajuda.
Dificuldade de pagamento com Boleto Bancário
Como Imprimir o Boleto:
O boleto bancário deve ser impresso no momento da finalização do pedido. Caso isso não ocorra, é possível imprimir o boleto acessando MEUS PEDIDOS.
Para alterar a forma de pagamento de um pedido já finalizado, mande um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e a nova forma de pagamento desejada ou ligue para nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta das 9h às 18h.
Vencimento do Boleto:
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis após o pedido ser realizado. Após o vencimento, o boleto perde a validade e não poderá ser reimpresso.
O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária ou estabelecimentos comerciais que aceitem esse serviço.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Não é necessário enviar comprovante, a não ser quando solicitado. Caso o boleto seja pago com cheque, a confirmação pode ocorrer em até 4 (quatro) dias úteis.
Esses períodos são necessários para que o banco receba, processe e nos envie as informações sobre o pagamento.
Lembramos que o prazo de entrega do pedido começa a ser contabilizado a partir da data de compensação do pagamento.
Cancelamento
Se a forma escolhida para o pagamento foi Boleto Bancário, o pedido é cancelado automaticamente até 2 (dois) dias após o vencimento, caso o boleto não tenha sido pago. Esse procedimento não gera nenhum custo ao cliente.
Você pode também solicitar o cancelamento, entrando em contato conosco através do e-mail [email protected] ou ligando para nossa Central de Atendimento.